Prefeitura de Cuiabá – MT promove Concurso Público com 288 vagas

A Prefeitura de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, torna público o edital nº 001/2019/SMASDH destinado ao preenchimento de 288 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Estas vagas são para provimento efetivo de cargos para o quadro permanente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH). O concurso Cuiabá – MT será executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Cuiabá

O valor da taxa de inscrição é de R$ 39,00 para os cargos de nível médio e de R$ 48,00 para os cargos de nível superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Cuiabá

As inscrições serão realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico do www.ibfc.org.br e durante o período de inscrição, que vai de 29 de julho a 26 de agosto de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Cuiabá

O concurso Cuiabá – MT será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 22 de setembro de 2019.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

• Cargos de nível médio: Oficial Administrativo, Cuidador Social e Orientador Social. A remuneração para estes cargos é de R$ 1.607,93;
  • Cargos de nível superior: Analista de Sistemas, Contador, Engenheiro Civil, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador e Apoio Jurídico.

A remuneração para estes cargos varia de R$ 2.717,98 a R$ 9.519,08.
A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.